Livre para amar

Reading time: 2 minutes

Livre para amar - Moça em balanço ao ar livre

Livre para amar quem você quiser e para fazer o que quiser, isso é mais saudável em todos os sentidos.

Quantas vezes somos Influenciados a se envolver em um relacionamento com alguém que de fato não amamos?

O fato de uma pessoa ter diversas qualidades por exemplo não quer dizer que você tenha que se envolver com ela só por causa disso.

Contudo é preciso de fato ficar atento ao tipo de pessoa que você quer se envolver para você não fazer uma má escolha e se arrepender futuramente.

Mas você é livre para amar quem quiser, pois o que para muitos pode ser bom para você, da sua parte não existe nenhum tipo de envolvimento emocional.

Então para o seu bem e para o bem da própria pessoa é necessário que se tenha um conhecimento mútuo de ambas as partes.

Não é por que todos estão empurrando você para uma direção que você simplesmente deve ceder a isso.

Livre para amar o que faz

Milhões de pessoas estão envolvidas hoje em atividades que odeiam, mas se sentem obrigadas a fazer as mesmas coisas todos os dias.

Entretanto as pessoas não fazem nada para mudar isso. Você seria uma delas? Porque se for, acredito que você pode fazer algo para mudar isso.

Eu acredito que isso possa acontecer, basta querer e tomar uma decisão em direção a novos objetivos.

Sinta-se livre para começar a dar passos em direção para fazer o que ama, e talvez você pode até mesmo usar o que esta fazendo hoje para promover o que você quer.

Pessoas que estão envolvidas fazendo o que gostam, pois sabemos que muitos de fato amam o trabalho que exercem, certamente essas pessoas são mais felizes.

Mas talvez você diga que depende do que esta fazendo agora, entretanto eu digo que você não depende mas precisa. E por que digo que você não depende? Porque se você perder um emprego isso não quer dizer que você vai morrer por causa disso.

Você terá que se levantar e fazer outra coisa para levar o sustento para a sua família. Então você perceberá que com aquele emprego ou não você estará vivendo. Pense nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.