O choro é livre diz Maju Coutinho

Reading time: 2 minutes

O choro é livre diz Maju Coutinho que defende lockdown. E você o que me diz disso?

O choro é livre diz Maju Coutinho causa revolta nas pessoas

O Brasil tem enfrentando muitos problemas por causa dessa pandemia. Inclusive uma das medidas que os governos querem por em prática a todo custo é o lockdown (nem todos defendem isso).

Certamente não somos contra o lockdown até certo ponto, mas é preciso deixar as pessoas que podem trabalhar e estão em boas condições de saúde irem para seus empregos.

Até mesmo por que alguns ainda tem emprego, pois infelizmente muitos já perderam o único emprego que era seu meio de sobrevivência a anos.

O atual presidente diz com toda a razão que a economia precisa girar e ao mesmo tempo não ignora as medidas contra o coronavírus.

O choro é livre de Maju Coutinho causa revolta

Não estamos aqui para falar mal de Maju Coutinho, até mesmo por que esse não é o nosso propósito no site, mas sim comentar acerca de qualquer assunto sem ofender as pessoas.

Maju foi infeliz em seu comentário quando disse que essa é a medida que temos ao defender o lockdown, e disse que o choro é livre.

Com isso muitas pessoas na internet, através das redes sociais, youtube, sites etc, criticaram a posição de Maju, alegando que para ela não teria problema, afinal de contas ela tem salário garantido.

Maju certamente por não passar por isso não sabe as terríveis consequências que milhares ou quem sabe milhões de pessoas tem passado.

O lockdown faria com que muitas pessoas viessem a passar fome, o que na verdade já tem acontecido, pois muitas pessoas perderam seus empregos e as coisas estão muito caras.

Além disso muitas pessoas que moravam de aluguel estão sendo despejadas por conta do desemprego.

Muitas coisas na verdade tem acontecido, e provavelmente não sabemos muito pouco ainda do que tem ocorrido.

Cabe a nós torcermos para que tudo dê certo, e que o Brasil dê a volta por cima e passe firme por essa turbulência.

Maju Coutinho pode pedir desculpar se quiser

Quem não erra não é verdade? As vezes falamos muitas coisas sem pensar, o que pode ser como também pode não ser o caso de Maju.

Mas quem sabe ela pense um pouco a respeito do que disse, mesmo continuando a defender o lockdown ela pode sim se desculpar com os leitores.

Afinal de contas pedir desculpar não é feio e nem é vergonha.

E você caro leitor? O que tem a dizer a respeito da atitude de Maju Coutinho? Deixe os comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *